www.jatek.com.br

Siga nos -

+55 (47) 3275-0002
vendas@jatek.com.br
Rua Ricardo Grimm, 92
Chico de Paulo - CEP: 89254-760
Jaraguá do Sul - SC - Brasil

Notícia

GRV expõe minifábrica funcional para visitantes testarem funcionalidades de suas soluções

17/11/2017

O GRV CPS, software de gestão completo e especialista no segmento metalmecânico, e a linha Produção Enxuta, que assegura ganhos de produtividade, agilidade e diminuição de erros, são os destaques da GRV Software na Intermach. O principal diferencial para os visitantes é poder visualizar como o software e os produtos da linha produção enxuta funcionam na prática, por meio da mini fábrica que será exposta em seu estande.

O GRV CPS é um software (ERP) de gestão completo para controlar e organizar o funcionamento interno com facilidade, do orçamento à entrega do projeto. Conta com módulos orçamento, controle e planejamento da produção, financeiro, compras, estoque, qualidade e faturamento.

A linha de produtos “Produção Enxuta” é baseada nos conceitos Lean Manufacturing, OEE (Overall Equipment Effectiveness) e IoT (Internet of Things), com foco em aumentar a produtividade no menor tempo e custo possível. A solução completa conta com o GRV Connect, GRV Sensor, GRV DDO, GRV Vision, GRV Smart, GRV Alert e GRV Fallow up.

Entre as novidades, esta o GRV CONNECT (aplicativo para tablet ou computador que permite o acompanhamento e a execução da produção com duas visões, a do operador e do supervisor, e que agora possui a versão “plus” para bancadas e/ou estações de apontamento. O GRV Connect Plus é um produto com todos os recursos do Connect, com o adicional de permitir apontamento de até 12 operadores de forma simples e ágil. Outra novidade do Connect (Normal e Plus) é a possibilidade de anexar diversos formatos de arquivos diretamente do CPS para o operador, incluindo a visualização de arquivos 3D, vídeos de instrução, DWG, entre outros.

Mais uma novidade é o CPS MOBILE, onde o usuário pode habilitar o CPS 5 no celular através de um QR Code e utilizar diversas funções do software, como consulta de clientes, fornecedores, orçamentos, financeiro, produção, OEE (Overall Equipment Effectiveness), podendo inclusive, gerar e-mails e fazer ligações.